10

Bem vindo ao Facebook ....

Se Sigmund Freud escrevesse a mensagem de boas vindas do Facebook, seria mais ou menos assim: 

Bem Vindo ao Facebook ....


O lugar onde pessoas adicionam você como amigo e passam na rua sem cumprimentá-lo. Onde relacionamentos são perfeitos, romance se iniciam e Mentirosos acreditam que estão dizendo a verdade. Seus inimigos visitam seu perfil constantemente, enquanto familiares o bloqueiam . Eventualmente você escreve o que realmente pensa, e alguém interpreta errado, e as pessoas pensam que seu status refere-se a elas. Bem vindo ao Facebook! Onde pessoas que estão extremamente insatisfeitas com a vida mesquinha que levam, não tendo mais nada de interessante pra fazer, visitam seu perfil, pra usar algo contra você e dividir sua infelicidade amiga. Bem vindo, seja bem vindo! Vindo, vindo!


"A popularização leva à aceitação superficial sem estudo sério. As pessoas apenas repetem as frases que aprendem no teatro ou na imprensa. Pensam compreender algo da psicanálise porque brincam com seu jargão..."
(Sigmund Freud)


Veja mais Postagens do Tromba de Elefante!
Clic aqui!

10 comentários:

  1. Eita que essa foi ótima....achu q vou sair do face novamente kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Não tira de base porque eu tenho verdadeiro horror ao Face!!! Deve ser exagero meu! :)

      Excluir
  2. rsrs Sabrina, eu adorei a postagem! É por tudo isso aí (e mais um pouquinho) que eu não tenho Facebook ou redes sociais semelhantes!


    Caos & Cafeína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho perfil particular em Face. Tenho a página do Tromba lá e tive que criar um administrador. Mas não vinculei a conta à minha imagem, expondo minha vida e meus familiares. Mas gosto muito do Google Plus, porque lá as publicações é que fazem evidência. Ao contrário do Face, onde o ideal está voltado para o perfil próprio e de terceiros.

      Excluir
    2. Eu só tenho o Google Plus por causa do Blogger. É muito útil. Já o Facebook, eu não tenho por causa de duas coisas que me irritam muito nele: pessoas que postam memes e aquelas que postam imagens com frases que não dizem nada ou apenas o óbvio o dia todo. E, claro, por todos os motivos citados no seu post! Eu não sou muito chegada em redes sociais. Usam mais para se exibir do que para manter contato. :/

      Excluir
    3. Isso é verdade! É bem essa a utilidade do Facebook.

      Excluir
  3. Acabei de entrar no face e já estou saindo não gostei e tudo que foi comentado e pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado da mensagem Maria Salete. Volte sempre!

      Excluir
  4. Gostei e pura verdade.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover