4

Acidez Feminina


Pela internet da vida, encontrei esse vídeo que me deixou no mínimo chocada (o vídeo está ao final do texto). A guria faz um sucesso tremendo, com um tal canal chamado Acidez Feminina, onde ela realiza várias críticas a cerca do comportamento das mulheres. O nome é bem sugestivo  apesar de que a única acidez realmente presente, é a dela. E que acidez! Mas está na moda né? Ser assim, tão cheio de si e sem mimos. O mais legal, é a parte que ela diz: uma mulher que fala com voizinha, cheia de coisas de criança, deve estar querendo um pai.

Acho que os homens merecem certos tipos de mulheres, aquelas totalmente contrária aos mimos...Afinal, antes estar ao lado de uma mulher ácida, do que ficar com uma, (como a moça do vídeo define?) Infantil. Os homens deveriam namorar outros homens, ou quem sabe, namorar com suas próprias mãos a vida inteira. 

Porque eles não fazem outra coisa, a não ser, nos pedir de deixar de ser mulheres, abandonar nossas manias e até o capricho de ficar irritada sem querer nos explicar (ela também reclama disso no vídeo).  
O bom da vida, é que ela trata de dar a cada homem, a mulher que ele realmente merece. 

O triste da vida, é ver mulheres deixando de ser mulher apenas para agradar aos homens. 
Eu sou mimada, sim! Me darei sempre ao direito de não me explicar quando eu bem querer. E penso que se uma garota gosta de tirar fotos fazendo biquinho, este é o mínimo de direito que ela tem nessa vida tão oprimida. Se ela quer brincar de ser criança, se ela quer gozar de todos os defeitos de se ser mulher, que bom pra ela! Pior mesmo, é ter que se submeter ao recalque alheio.
Homens não gostam de mulheres que falam como crianças, homens não gostam daquilo, homens não gostam disso! E daí se eles não gostam (se é que realmente não gostam) ? Nós mulheres, também não gostamos de muitas coisas nessa vida e temos que conviver com elas! 

Apesar de toda a evolução feminina, algumas ainda não entenderam o significado da palavra liberdade: poder agir da forma que quiser como bem entender. Poder se dar ao luxo, de tirar uma foto fazendo biquinho, de brincar com o boné do amigo e lhe dar tapinhas. De se ter charme, de se ser mulher, de ser menina. Apesar de toda a evolução feminina, algumas não entenderam que não é preciso perder a feminilidade e agir por aí como menino, ou da maneira mais seca possível, pra se mostrar segura e inteligente
Mas a moda agora, é ser como os meninos, cortar o cabelo estilo Maria Gadú e gostar de games pra agradar o sexo masculino. Pau no cu dessas pseudos "nerds", geek's e toda saporra que a indústria vomita em nossas bocas e que você engole sem saber porquê. 

Põe um pouco de amor nessa decadência (já dizia Vinícios de Moraes) e respeita àquelas que querem ser quem elas simplesmente são: mulheres. 


"quanto mais vazia a alma, mais facilmente se verga sobre a carga da primeira persuasão". (Michel de Montaigne)



Eu publiquei esse texto na minha rede social, o Google Plus, e recebi um comentário fascinante! 

E para finalizar, uma pequena homenagem a todas Maria's Gadu's desse mundão de meu Deus! 









4 comentários:

  1. Falou e disse! Aquela página não é nem lixo, é só o chorume nojento escorrendo pela sociedade. Sem problemas em apoiar as "Maria Gadus" da vida - elas tem toda a liberdade de fazer coisas "de menino" - mas quem quer agir "como menina" também está no seu direito! Além disso, aquela imbecil da Ácida às vezes dá a entender que abomina o machismo, mas ela é absurdamente machista e se acha A feminista iluminada só porque faz posts agressivos sobre sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha!! Concordo com tudo que você disse Maria! :)

      Excluir
    2. Falou tudo, essa criatura se acha a superior e moderna, mas não precisa ficar apelando o assunto de sexo a cada 2 vídeos para parecer "ácida".

      Excluir
    3. Apelação desnecessária e machista. Nunca mais voltei ao canal.

      Excluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover