0

Cuide da sua vida!

Critique menos a vida do outro e tenha mais atenção e carinho com a sua própria vida.
Não procure fazer o outro entender o que ele faz de errado: procure entender o que você faz de errado com sua própria vida.
Não julgue os sentimentos do outro: só ele pode julgar o que ele sente.
Pare pra pensar porque você perde tanto tempo pensando na vida dos outros. Por que sua vida se tornou tão desinteressante a ponto de você ter mais interesse no outro no que em você mesmo?
Cuide do chão que você pisa.
Olhe suas paredes, olhe o teto da sua casa, se apaixone pela torneira da sua cozinha. Cuide da sua vida! Analise sua barriga, cuide do seu próprio peso. Cuide do seu dinheiro, da sua família. Deus te deu milhares de coisas pra cuidar, você nasceu com inúmeras responsabilidades. E tais responsabilidades não se limitam ao número de bens que você adquiriu, ou ao preço da gasolina. Acorda! Suas responsabilidades são muito mais valiosas, porque Deus não escolheu coisas miseráveis pra você. 


Não passe a vida fingindo que sua vida não está aí. Cursos não farão de sua vida algo mais interessante, nem dinheiro, nem carro, nem diplomas. Só seus olhos e seu coração podem mudar sua vida. Acorda! Olhe pra si, cuide da sua vida!
Escreva sobre você, analise seus dias. Você se julga muito sábio, mas por acaso já conseguiu fazer nascer uma flor e mantê-la viva no seu quintal? Antes de querer conquistar o mundo, tente plantar uma flor e cuidar dela. Se conseguir, faça um jardim. E cuide da sua própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover