5

Marcador de livro, Boneca Japonesa

Hoje eu fiz esses marcadores de livros super lindos, da Sandra M. Gobert.

Marcadores Japonesas da Sandra Gobert

Fica bem bonito e eles caíram como luva para meus novos livros de leitura, Dom Quixote de la Mancha e Peanuts. Ela usa papel especial para Origamis, mas dá pra fazer com papéis de presente. Além disso você vai precisar de cola e tesoura. O rostinho da minha bonequinha, eu fiz com lápis de cor mesmo, moldado em folha branca.



Desculpem as fotos, eu tirei de celular.





Vamos Aprender?



5 comentários:

  1. Ola amiga que lindos marcadores de livros gostei, olha feliz ano novo pra vc espero que vc escreva muito este ano também como vc vei escrevendo tudo muito lindo e interessante. adorei a arte. beijos saúde e muitas realizações.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofa!!! quero fazer uma dessas também *--*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Vou tentar fazer, fica fofa demais *-*

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover