2








2 comentários:

  1. Nunca tinha pensado dessa forma! Sabe quando você sente aquela cutucada? Conheço uma pessoa que vive falando "que ser modesto o que, se você é bom em algo tem que falar mesmo" enquanto eu sempre fui mais de nunca admitir que sou boa em nada, e ainda se recusar a aceitar quando alguém diz que sou. Sempre senti que quem admite que é bom em algo está "esnobando" o talento, mas pensando dessa forma, que culpa a pessoa tem se os outros não são? Tem mais é que falar mesmo haahah

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto. Mas é preciso conhecer bem o limite entre o orgulho e a arrogância. Afinal, se uma pessoa é boa em alguma coisa e ruim em outra, com outra pessoa ocorrerá o contrário. Mas os dois têm o direito de se orgulhar por ser bom em algo.

    ResponderExcluir

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover