0

Summer Nights, A Índia parte 1


O livro Summer Nights tem imagens lindas, mas confesso que no início eu estranhei bastante a textura do papel. Tenho a impressão de que os riscos do lápis de cor ficam mais visíveis e mais difíceis de amenizar. Já no Jardim Secreto, Reino Animal e O Feitiço do tempo, o trabalho de colorir parece ser mais fácil. 

A mesma dificuldade eu encontrei nos livros DayDreams e Romantic Country. 
Se alguém sentiu o mesmo, me avise. 
Mas os livros são lindos demais e a gente acaba acostumando e aprende a colorir cada vez melhor.

Prometo mostrar todos logo logo! :)

Por enquanto, segue mais um vídeo rápido do colorido da índia Jurema, que falei na última postagem.
Esta é a primeira parte, mas a segunda já está no canal! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Caso tenha blog, deixe o endereço do link sempre que comentar. Assim, todos os outros leitores curiosos podem visitar sua página.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando você comenta, me deixa muito feliz! Sua opinião é muito importante.
Tanto que vou até cantar uma canção: Você é lindo (a), mais que demais, você é lindo (a) sim, onda do mar.... (lá, lá, lá, láaaaaaa)

Pin It button on image hover